terça-feira, 26 de julho de 2011

tô saindo pegar joão e ir pra opeq ok 20 de Julho q hrs foi marcado ela hj? 16h[ pode me pegar aqui? estou sem carro sim ok espro ok Ontem OI bom dia a viagem de amarante no p´roximo domingo foi cancelada pq? Hoje oi nem falamos direito, mas precisamos aprender a usar a net já q aqui estamos mais presentes ja usa a net mas não sou obrigado a concorda com vc temos muitos trabalhos junto mas não estou gostando de com a coisa esta andado quero ajundar vc mas tenho os meus ideais sim, mas acho q agora isso vai intensificar, precisamos trabalhar mais nesse sentido. as vezes sinto q tive todo trabalho pra organizar e fazer o planejamento, disponibilizar de forma organizada no blog e as vezes sinto q não é nada, não rola uma resposta, parece q ninguém ler precisamos ler mais vc não pode simplimente dessse o q tenho q fazer não vejo assim, simpliesmente dizendo o q tem q fazer...se pareceu isso desculpa precisamos de produção e não simplismente de falarção as coisa estão paradas des de que nos comersamos trablha na asa estou muito preoculpado como nossos projetos estou pensando serialmente de fecha a opeq pode ser uma boa saída gosto de aposta nas minha convicções não vou sustenta a opeq so as pesssoas so saber falar mas fazer nada não vejo assim, te passei uma série de encaminhamentos, e dali vc pode junto com zé carlos e fran, joão desenvolver não estou afim de trabalha assim ok pense e decida o q é melhor pra vc não estou presisando de encamihamentos sei bem o q tenho q fazer estou presisando de pessas com nos q tenha atitude mas ta dificio quando vc me diz assim: escreva um texto pro projeto, no outro dia tá pronto, isso poderia parecer um encaminhamento e é sem essa de se sentir menor não cada um deve fazer o q pode se vc quer demais dos outros os outros vão querer demais de vc sabemos muito bem onde fica o trabalho de cada um de nos não me sinto menor val precisa deixar as coisas mais livres, confiar mais na equipe, eu tô asssim, só não estou afim da fazer so sem problema deixo as coisas livres mas costo de resultados cade estou dançando o ela onde deixei bem claro minha obinião essa semana fiz uma porrada de produção, e essa coisa de esta só pode ser uma tremenda viagem, pois acho q esse momento é o q temos mais apoio, viu nosso planejamento? se precisa se afastar pode se afastar, mas deixa q a opeq pode andar, precisa levar essa decisão de fechar pro grupo, agora isso tudo já não é mais só nosso...tem muita coisa ai não sei se concondo com vc val pode ser q vc precise de umas férias da opeq se afastar as vezes é importante não me afasto q opeq pq ela faze parte de me afastar de férias eu falo so vou diminui as atividade para pode fazer melhor não e isso q pressiso precisa acreditar mais nos outros, se fica sempre nessa postura desconfiada, isso se reflete na relação as pessoas não se entregam por inteiro nesse tipo de relação quero e rresultados positivos vc esta cada vc mas se distanciando mas eu entendo muito bem é isso q falo, se olhar o blog vai ver q todo dia atualizo, se ver o planejamento verá q gastei noites pra fazer, vivo articulando e produzindo pra opeq...talves não veja mais sim fiz inclusive dois projetos nacionais sei bem val do seu trabalhos mas não é so isso q temos par fazer vc sabe bem 14:01 vou novamente dizer para de querer demais dos outros, isso q faço é muito, veja assim! se não valoriza as coisas alheias pode parecer arrogante, parece q só importa o q vc faz. sei bem q pode mudar isso e aprender a ver os outro de outra forma, o trabalho por menor q seja deve sim ser valorizado rede é isso, cada um faz o q pode