quarta-feira, 15 de agosto de 2007

CIA. EQUILIBRIO DE DANÇA APRESENTA: POR BAIXO DOS PANOS DIA 19 de agosto (domingo) 19H NO TETRO JP II (Dirceu/Teresina/Piauí/Brasil)

As relações sexuais são sem duvida as mais intensas e prazerosas das relações humanas. A profundidade com que elas influenciam nossa vida é sempre motivo de discussão e inspiração para arte, o ato por si vem coberto de tabus e mitos que foram criados por necessidades da humanidade, o prazer humano foi negado e condenado por muitos. O ato sexual seria apenas uma forma de reprodução das espécies? Ou uma dança onde o prazer não tem limites?

A dança é também corporal e prazerosa, através dela buscamos explorar esse universo de sentimentos, sensações, sons, toques, arrepios, desejos muito movimento. A montagem pretende derrubar tabu e discutir o sexo de forma positiva, levando para a cena uma movimentação inspirada no próprio ato sexual. Os bailarinos Elizabeth Battali e Valdemar Santos são interpretes – criadores e se inspiraram na movimentação corporal durante o ato sexual, sem intenção de chocar ou gerar polêmicas o espetáculo fala de forma sutil esse que é um dos atos mais intenso do ser humano. Os movimentos corporais do ato sexual, o balé inconsciente desenvolvidos pelos corpos em movimentos sincronizados, rítmicos e de completa entrega.

Figurinos: Elizabeth Battali e Valdemar Santos

Criação: Cia. Equilíbrio de Dança.

Concepção: Valdemar Santos

Coreografia: Elizabeth Battali e Valdemar Santos

Contatos: (86)9994/1543/88148898

ciaequilibrio@hotmail.com